[Campanha] Battle for Attila

A Legião Potiguar de Wargames, com seu grupo de Warhammer 40k, prepara para iniciar a sua primeira campanha.

O formato de campanha, com uma série de jogos interconectados, iniciará em agosto, com datas ainda a definir.

Attila é um mundo feudal que é um pouco menor em tamanho do que a Terra . Os seres humanos colonizaram Attila muitos milhares de anos atrás, durante a Idade das Trevas de Tecnologia e adotaram um estilo de vida nômade quase imediatamente. O local de pouso original da colônia, a capital do Khanasan, tornou-se a única cidade no mundo inteiro. Esta metrópole é um local de encontro para as tribos nômades de Attila e do centro de seu governo. A maior parte da população são nômades que mantêm seus rebanhos através das vastas estepes. Eles subsistem sobre os rebanhos de Ovigors, gigantesco, desgrenhado e os animais selvagens nativos para Átila. A rica carne dos Ovigors’ e seu sangue escuro formam a dieta básica de subsistência das tribos das estepes. Durante os meses de verão, os Attilans conduzem seus rebanhos em direção ao coração do continente, seguindo o degelo da primavera em busca de novas pastagens cultivadas.

O campanha Battle for Attila, será feita em 3 etapas, com duração de 3 meses, sendo uma etapa por mês. Os participantes inscreverão apenas uma facção por jogador, mas teremos algumas variações de pontuação, conforme se evolui na campanha.

Outros participantes de fora da Legião potiguar poderão participar também, com inscrição e confirmação prévia para organização dos confrontos.

Manual Battle for Attila.003.jpg

Nos próximos posts, informaremos datas, regras usadas e a descrição completa das motivações das facções envolvidas durante a campanha.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s